Por Livia Pires - jornalista e UX Wrtiter
Os sonhos são lindos e planejar o casamento envolve atender aos desejos do coração. São tantas coisas, tem o charme do vestido, o brilho das alianças, o carinho dos convidados, o doce do bolo, o encanto das flores, as alegrias da festa... Mas qual o diferencial deste dia para cada casal? O que torna o casamento único? O momento do “Sim!”.
O momento do Sim! começa um pouco antes da curta palavra soar na boca dos noivos. Está alí de uma forma sensível desde a caminhada para o início da cerimônia.
Diferente de tudo do planejamento, o momento do “Sim!” é espontâneo. É pura emoção.
E é mesmo o momento de se deixar levar. De permitir a alma falar as lindezas do coração. Olha a emoção do noivo ouvindo seu amor. E que convidado não se derrete nessa hora?!
É aquele momento dos olhos nos olhos. Cumplicidade e sinceridade, é tudo de lindo no casal!
É o momento de deixar a verdade do próprio eu sair pelos lábios. De confirmar os impulsos das emoções com um “Sim!”, como um “quero estar com você meu parceiro”.
Falamos para o mundo em apenas uma palavra sobre o nosso querer bem a uma outra pessoa. Tá, não chega a ser o mundo, são só os nossos convidados. Mesmo assim, é muuuita emoção.
Já estou toda aqui querendo correr para o beijo e abraço.
E onde e como eu imagino o momento do sim acontecendo? Pode ser sob a luz do dia. Pode ser com leves raios de sol de um fim de tarde. Pode ser numa noite sob pontinhos iluminados por lâmpadas ou velas. Pode ser debaixo de uma árvore ou toldo. Pode ser ao sons das ondas da praia. Pode ser numa igreja. Pode ser de mil maneiras o local e a cerimônia. Mas, só uma coisa torna ele único. Importa o como eu torno real este momento. Toda emoção, carinho e expressões dos noivos são únicas no momento do “Sim!”, para o “eu te amo”.
Se além da memória, quer eternizar em fotografias o momento do “Sim!”, contate Lamadrina pelo WhatsApp (clique no ícone ao lado) ou clique neste espaço para escrever um e-mail.
A cerimônia rende muitos retratos de pertinho. Linda, saiba como valorizar sua beleza com a escolha do decote do vestido da noiva. Qual o melhor para cada noiva e cada estação?